Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras responde provocação do Corinthians após título

Compartilhe

O Palmeiras interrompeu uma série de conquistas do Corinthians no Paulistão. Após susto no tempo normal e vitória na disputa de pênaltis, a euforia tomou conta do Verdão. Em seu Twitter, sobrou até resposta para provocação do seu rival.

Antes do jogo começar, o Corinthians postou fotos em que cobria as paredes ilustradas do vestiário palmeirense com bandeirões. O clube disse: “Sobrou tecido… Só não achamos o M-U-N-D-I-A-L! O vestiário visitante já está pronto”.

João Felix

O Palmeiras parece ter esperado o jogo terminar para responder. Com a conquista, o clube retrucou: “Assim como o título do Paulista de 2020, o Mundial de 1951 está com os donos da casa”.

Outro que entrou na pilha foi Felipe Melo. O jogador se disse feliz por ter ‘matado o inimigo’: “Eu estou muito feliz porque eles não iam se classificar, estavam para não classificar, e Deus ressuscitou eles lá para a gente acabar de matar aqui. Isso foi muito bom, muito bacana”.

“A parte da brincadeira, é porque o futebol, agora, quando eles ganharam aqui da forma que foi, sacanearam, zoaram. Agora é a nossa vez. A gente respeita muito o outro lado. Sem ser hipócrita, eles são mais que nossos rivais, são nossos inimigos, dentro de campo. Então, a gente encarou isso aqui como uma guerra. Jogamos contra nossos maiores inimigos e vencemos. Não nos abalamos, mantivemos nosso emocional alto. Tomar um gol de empate no último lance, na última jogada. Naturalmente já viria abalado, mas, eu, como capitão da equipes, e líderes, falamos que seríamos campeões”, finalizou ao canal do clube.

Tags

Em destaque