Carregando

Buscar

Futebol

Lampard chama Willian de “fantástico” e não vê problema em transferência para o Arsenal

Compartilhe

Próximo de assinar com o Arsenal, rival londrino do Chelsea, o brasileiro Willian tem uma proposta de três anos dos Gunners, pedida não atendida anteriormente por seu time atual. Mesmo estando de saída, Willian recebeu elogios e foi aprovado pelo treinador Frank Lampard que o considera um “jogador fantástico”.

“Certamente, nós como um clube fizemos de tudo o possível para explicar a situação a Willian. Minha relação é muito próxima e eu não ficaria desapontado se ele fosse para outro clube. Ele é um homem fantástico e um jogador fantástico. O clube agiu muito bem nesse caso. Se ele sair, desejo tudo de melhor”, comentou Lampard.

O contrato de Willian acaba ao fim desta temporada. Atualmente com 31 anos, o jogador entrou em campo 339 vezes pelos Blues, contribuindo com 63 gols e 62 assistências. Sua passagem ficou marcada por cinco títulos, com destaque para os dois títulos do Campeonato Inglês em 2015 e 2017.

João Felix

Mesmo sem poder contar com Willian, lesionado, o Chelsea ainda tem um compromisso importante na atual temporada. Neste sábado (8) o time visita o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões com a difícil missão de reverter o placar de 3 a 0 sofrido ida.

Em destaque