Carregando

Buscar

Futebol Stick

Juventus oficializa demissão de Maurizio Sarri, e diretoria já inicia conversas com Pochettino

Compartilhe

A Juventus oficializou neste sábado a saída do treinador Maurizio Sarri do comando da equipe. Conforme a mídia italiana havia adiantado, o treinador deixa o cargo após eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Em um comunicado oficial, o clube agradeceu o trabalho feito pelo técnico e também por ter escrito uma página na história. ” A Juventus Football Club anuncia que Maurizio Sarri foi dispensado do cargo de técnico do time principal. O clube gostaria de agradecer ao treinador por ter escrito uma nova página na história da Juventus com a vitória do nono Scudetto consecutivo, o que culminou em uma jornada pessoal que o levou a escalar todas as categorias do futebol italiano”.

De acordo com o “Gazzetta dello Sport”, a diretoria da Juventus, antes mesmo de oficializar a saída de Sarri, já tinha um outro nome no radar para assumir a equipe: Mauricio Pochettino. O argentino está sem clube desde 2019, quando deixou o Tottenham, e é a primeira opção da Velha Senhora.

Ainda não há informações de salário e vínculo, porém, conforme a publicação, o ex-jogador dará uma resposta ao longo dos próximos dias. No Spurs, Pochetino comandou 256 partidas, entre as quais somou 132 vitórias, 61 empates e 63 derrotas. 

Em destaque