Carregando

Buscar

Futebol Stick

Deyverson entra na mira do Vasco e ex-jogador do clube se posiciona: “Deus está vendo”

Compartilhe

O Palmeiras deseja negociar Deyverson com algum clube por não ter espaço no elenco. Um dos possíveis destinos é o Vasco da Gama. Segundo o portal “Supervasco”, o jogador postou stories chegando no Rio de Janeiro, o que aumentou os indícios da negociação. Quem se incomodou com o possível reforço foi Bernardo, ex-jogador do clube.

Em uma postagem no Instagram, Bernardo respondeu sobre os rumores. O atleta deu a uma alfinetada no time carioca e também admitiu a vontade de retornar ao Gigante da Colina. “Quem ganhou maior título desde a era 97 a 2000, que foi a Copa do Brasil 2011 e que está ativa e com vontade de vestir essa camisa nego não vê. Mas tá suave Deus tá vendo, meu coração sempre estará na torcida pelo Gigante”.

Após a saída de Fredy Guarin, a diretoria busca um reforço para o ataque e vê em Deyverson a possibilidade, visto que o atleta já admitiu que um dos seus sonhos é jogar em São Januário: “Para mim seria um sonho jogar no Barcelona, tirando Vasco, que é o meu primeiro sonho jogar lá”, disse o atacante em 2017, quando ainda jogava no Aláves.

João Felix

Em destaque