Carregando

Buscar

Futebol

A Champions League está de volta! Qual equipe levará a “Orelhuda”?

Compartilhe

Finalmente, a Liga dos Campeões está de volta. Na sexta-feira, o Manchester City e o Lyon avançaram à próxima fase, deixando para trás Real Madrid e Juventus, respectivamente. Agora é a vez do Barcelona encarar o Napoli e Bayern de Munique enfrentar o Chelsea. No primeiro jogo, os italianos e os catalães terminaram empatados. Já o time os alemães levaram a melhor e venceram por 3 a 0 os ingleses.

Vamos analisar cada um dos times e projetar suas perspectivas ao decorrer da Champions
League. Você pode seguir as partidas e apostar com o Bet365!

Barcelona: Difícil definir o momento atual do Barcelona. Um time que alterna jogos fantásticos com jogos apáticos e tropeços. Não é de hoje que o Barça sofre para montar um time ideal ao redor de Messi, os últimos treinadores, inclusive o atual, não conquistaram a confiança dos torcedores. Após o retorno do futebol, o Barcelona realizou 11 jogos oficiais e não conseguiu tirar o título espanhol do Real Madrid. O técnico Quique Setién ainda não definiu uma escalação ideal para o time, fator que preocupa o torcedor “culé”. Apesar desses fatores, os catalães resolverão seu jogo em casa, no Camp
Nou, e terão como adversário o Napoli, um time que não encantou após o retorno do futebol na Europa. Desse modo, o Barcelona é considerado favorito a seguir na Champions League e marcar presença em Portugal.

Napoli: O Napoli realizou 14 jogos oficiais desde o seu retorno, conquistando um importante título da Coppa Italia diante da Juventus, nos pênaltis. Apesar do grande resultado pela Copa, o Napoli voltou da paralisação com grandes chances de terminar o campeonato nas primeiras colocações e conseguir vaga direta na próxima Champions League. No entanto, acabou perdendo pontos importantes e ficando fora até mesmo da zona de classificação para a Europa League. Assim como seu rival, Barcelona, o Napoli não apresentou futebol de alto nível nas últimas semanas. O confronto está totalmente aberto após o empate da primeira partida.

Quem vai vencer o confronto? O Barça vai usar a magia e Messi para despachar o Napoli ou o time italiano irá mandar os catalães para casa mais cedo e seguir vivo na busca pela a Orelhuda? Acompanhe o confronto e aposte AGORA com o Bet365!

Bayern de Munique: Confirmou sua superioridade na Alemanha, garantindo seu oitavo título consecutivo da Bundesliga. O Bayern está invicto em 2020 em jogos oficiais, e não perdeu sequer um ponto desde o retorno do futebol. Ganhou todos os seus jogos e garantiu também o título da DFB Pokal (Copa da Alemanha) nesse período. O time alemão é cotado, junto com o Manchester City, como principal favorito ao título da Champions League, tendo um confronto quase resolvido com o Chelsea pela frente. Após conquistar um 3 a 0 em Londres, o Bayern detém a maior vantagem dessa fase da competição, podendo perder por 2 gols de diferença e ainda sim garantir presença em Portugal.

Chelsea: O time de Londres conseguiu conquistar o seu maior objetivo da temporada atual: garantiu a vaga na próxima Liga dos Campeões após uma acirrada disputa com Leicester e Manchester United. Na última semana, foi derrotado pelo Arsenal na final da Copa da Inglaterra. Mesmo com a boa fase do time, os torcedores do Chelsea sabem que a tarefa é muito difícil, quase impossível: reverter um placar de 3 a 0. Ainda se torna mais desafiador quando o adversário é superior e vem apresentando um ótimo futebol. O Chelsea, com certeza, é a maior zebra dessa edição da Champions, pagando cotações de 201 para 1 para ser campeão.

Quem irá avançar à próxima fase? O Bayern usará a vantagem como aliada ou o Chelsea irá reverter o placar e fazer história na Champions? Siga a partida ao vivo e aposte AGORA com o Bet365! 

Em destaque