Carregando

Buscar

Futebol Stick

Visto jogando golfe em Madrid, Zidane diz que Bale “preferiu não jogar”

Compartilhe

Mais um episódio foi criado dentro da conturbada relação entre Gareth Bale e Real Madrid. Não relacionado para o jogo de volta em Manchester pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante foi visto praticando seu hobby favorito, o golfe. Em paralelo, o treinador, Zinédine Zidane, afirmou que a não relação do atleta para a partida foi escolha pessoal do próprio: “Preferiu não jogar”. 

Questionado na coletiva que antecede a decisão contra o Manchester City, Zizou esclareceu não ter problemas com Bale. “Vou explicar, porque afinal se dizem muitas coisas. Temos uma relação de respeito entre treinador e jogador, isso é claro. O único que se pode dizer é que ele preferiu não jogar, nada além disso. O resto é entre mim e ele, uma conversa entre jogador e técnico que não vou contar”, disse o treinador.

De acordo com a imprensa espanhola, Bale se recusou a viajar para a Inglaterra, pois sabia que não iria entrar em campo. Em paralelo, o atleta, que ficou em Madrid, foi visto praticando golfe. Ao longo dos últimos anos, a modalidade se tornou pauta frequente nas discussões acerca do imbróglio entre jogador e time. O próprio atacante em partida por País de Gales afirmou preferir golfe do que o time da capital espanhola.

João Felix

Bale tem acordo com o Real Madrid por mais dois anos, com salário de 14,5 milhões de euros (cerca de 92 milhões de reais) por temporada. Apesar do momento difícil, o galês foi importante em conquistas recentes dos Merengues, marcando gols em dois dos últimos três títulos europeus do time.

O Real segue na busca de mais um título continental nesta sexta-feira (7), quando visita o Manchester City. A partida de ida, no Santiago Bernabéu, terminou em 2 a 1 para os ingleses. Para garantir vaga na próxima fase, só a vitória importa para os comandados de Zidane. O capitão Sergio Ramos é desfalque por estar suspenso.

Em destaque