Carregando

Buscar

Futebol

No grupo de risco, pai de Tévez está internado em UTI com Covid-19

Compartilhe

Após se manifestar contra o retorno do futebol devido à pandemia de coronavírus, Carlos Tévez confirmou um momento pessoal delicado. Seu pai, Segundo Tevez, está internado e entubado na UTI devido à Covid-19. As informações foram divulgadas pela televisão argentina “TyC Sports”.

Acredita-se que o vírus tenha sido contraído em fevereiro, quando o pai adotivo do atleta realizou uma cirurgia no pescoço. O diagnóstico, no entanto, saiu há cerca de três semanas. O quadro clínico de Segundo Tevez é delicado, embora tenha apresentado pequenas melhoras nos últimos dias. Ele está com pneumonia, tem diabetes e pertence ao grupo de risco. 

As especulações de que alguém da família de Tévez estava doente vieram após a declaração do argentino quando acusado de desrespeitar o distanciamento e aparecer ao lado de pessoas sem máscaras num campo de várzea. “O que está acontecendo é muito feio, tenho pessoas próximas a mim que estão muito doentes. Cuide-se, é uma doença que eu tive que viver de perto e é muito feio”.

João Felix

Segundo, na verdade, não é o pai biológico do jogador, mas sim o cunhado de sua mãe. Devido a importância que sempre teve na vida do jogador, é quem ele considera como sendo seu pai, inclusive tendo adotado o seu sobrenome. A explicação foi dada na série “Apache”, reproduzida pela plataforma Netflix.

Em destaque