Carregando

Buscar

Futebol Stick

Dentro dos planos de Jorge Jesus no Benfica, Bruno Henrique diz estar focado no Flamengo

Compartilhe

Destaque do Flamengo nas mãos do ex-treinador Jorge Jesus, Bruno Henrique (29) virou um dos alvos do Benfica, time o qual o Mister trocou o Flamengo nas últimas semanas. Apesar do interesse, o atacante afirmou estar focado no Rubro-Negro carioca.

Em entrevista cedida ao “Esporte Espetacular”, Bruno Henrique afirmou estar tranquilo em relação a tudo. “Especulações saem a todo o momento. Mas nada chegou para mim ou para o Flamengo. O Flamengo e eu temos uma relação muito boa desde a primeira comunicação que tive com eles em Belo Horizonte, quando soube que viria para cá, e é assim até hoje”, disse.

O jogador ainda completou dizendo que sua cabeça está focada no carioca. “A minha cabeça está focada no Flamengo, em fazer outro grande ano, chegar no final do ano e poder conquistar de novo tudo aquilo que conquistamos no ano passado”, afirmou.

João Felix

Intitulado pelos torcedores como ‘Rei dos Clássicos’, Bruno Henrique tem 54 jogos frente ao Rubro-Negro com 32 gols e 11 assistências. Desde sua chegada no ano passado, conquistou oito títulos, com destaque para o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores de 2019.

Em destaque