Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro encaminha acerto com Arthur Caíke por empréstimo até o fim da Série B

Compartilhe

O Cruzeiro está perto de anunciar um reforço para a Série B. Trata-se de Arthur Caíke, que joga pelo  Al Shabab. O clube da Arábia Saudita não pretendia emprestar o jogador, mas aceitou cedê-lo ao time mineiro para disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro até o fim de janeiro.

Para assinar vínculo com o Cruzeiro, rthur Caíke renovará com o Al Shabab, com quem tinha contrato até junho do ano que vem. Segundo informações do “GloboEsporte.com”, as partes correm contra o tempo para acertarem detalhes finais, já que o empresário do jogador admitiu que as negociações estão caminhando bem.

A pressa da Raposa tem a ver também com o registro de atletas vindos do mercada estrangeiro. O prazo para a inscrição é até a próxima segunda-feira. 

João Felix

Arthur Caíke é um dos preferidos da diretoria do Cruzeiro e o que pesou para a escolha foi o fato de ele ser conhecido de Enderson Moreira, com quem trabalhou no último ano no Bahia. Porém o jogador também tem interesse em defender o clube mineiro entre todas as ofertas que recebeu.

Caso a negociação seja confirmada, o atacante chegará com status de titular. O setor, inclusive, é um dos mais carentes da equipe, principalmente após a saída de Iván Angulo.

O atleta de 28 anos tentará repetir o que fez com a camisa da Chapecoense, em 2017, quando viveu o melhor momento de sua carreira. O último jogo oficial do atacante foi em 14 de março deste ano, quando ficou em campo por cerca de 25 minutos.

Em destaque