Carregando

Buscar

Futebol

A Champions League está de volta! Qual equipe levará a “Orelhuda”?

Compartilhe

Finalmente, a Liga dos Campeões está de volta. O retorno está marcado para o dia 07 de agosto e a grande final acontecerá no dia 23 do mesmo mês, em Lisboa. Como as oitavas de finais estavam incompletas quando ocorreu a paralisação do futebol devido ao protocolo de segurança e combate à Covid-19, serão realizados os quatro jogos restantes dessa fase. 

São eles: Manchester City x Real Madrid (City venceu por 2 a 1 o primeiro jogo), Juventus x Lyon (vitória do Lyon por 1 a 0 no primeiro jogo), Barcelona x Napoli (1 a 1 no primeiro confronto) e Bayern de Munique x Chelsea (vitória de 3 a 0 do Bayern no primeiro jogo). 

Os jogos das quartas de final também têm ordem definida A partir desta fase, todos os jogos serão realizados em partidas únicas e em campo neutro, em Portugal. Confira a tabela abaixo e os respectivos confrontos. Vamos analisar cada um dos times e projetar suas perspectivas ao decorrer da Champions League. Você poderá apostar nos duelos com o Bet365!

Manchester City: Um excelente time, elenco fortíssimo comandando por um dos melhores técnicos do futebol, Pep Guardiola. Isso ninguém pode negar. O que podemos discutir é a capacidade do Manchester City em dar um passo maior e esse passo tem nome: conquistar a Champions League. Após anos de hegemonia no futebol inglês, o City teve sua superioridade interrompida pelo incrível título do Liverpool, com todos os méritos possíveis. O torcedor Citzen acredita que essa edição da UCL pode representar a conquista do  tão sonhado título europeu. E essa possibilidade é, de fato, real. Para isso, o time inglês terá pela frente um desafio de respeito, o maior campeão da competição, Real Madrid. Pela vantagem obtida no primeiro jogo, o City é favorito a avançar para a próxima fase. 

Real Madrid: Um retorno com bons resultados, mais um título espanhol para a conta e um futebol pouco empolgante, mas eficiente. Esse é o panorama do Real Madrid para o retorno da Champions League. Apesar da desvantagem no placar contra o Manchester City, estamos falando do maior campeão do torneio, um time experiente e acostumado com as glórias. Pelo futebol apresentado e pela vantagem conquistada no primeiro confronto, o time inglês tem uma leve vantagem para seguir na competição. No entanto, Real Madrid está invicto desde o retorno do futebol na Europa, acumulando 10 vitórias e um empate nos 11 jogos oficiais que disputou.

Quem avançará à próxima fase? City aproveitará a vantagem e derrotará o Real Madrid ou o time de Zidane vai mostrar o porquê é o maior campeão do torneio? Siga a partida e aposte AGORA com o Bet365! 

Juventus: Após a chegada de Cristiano Ronaldo, a Juventus tornou-se uma das favoritas ao título da competição. O time manteve sua hegemonia na Itália, conquistando seu nono título consecutivo da Serie A na última semana, tarefa que não foi muito desafiadora a equipe de Turim. Apesar da desvantagem nas oitavas de final, a Juve tem um fator muito positivo ao seu lado: desde o retorno do futebol, já realizou 14 jogos oficiais, fator importante para o ritmo e o entrosamento da equipe. Apesar dos resultados sólidos e da confirmação do título italiano, a Juve não apresentou um bom futebol no retorno aos gramados e tropeçou contra adversários mais fracos. É favorita para ganhar o confronto contra o Lyon, mas devido a desvantagem da primeira partida, a classificação pode ser tarefa difícil.

Lyon: Não fez uma temporada das melhores e terminou o Campeonato Francês na sétima colocação, fora da zona de classificação para as competições europeias. Diferentemente do seu adversário direto, o Lyon realizou apenas um jogo oficial desde a volta do futebol e cinco amistosos. O jogo oficial foi a final da Copa da Liga Francesa, contra um poderoso adversário: o Paris Saint Germain. Apesar de uma partida de poucas oportunidades claras, o Lyon se comportou bem diante do excelente ataque do PSG (mesmo que sem Mbappe) e foi derrotado nos pênaltis. O técnico da equipe, inclusive, se mostrou bastante otimista após o resultado na final. Se o time francês conseguir segurar a Juve como segurou o PSG, a classificação pode ficar mais próxima.

E aí, quem vence esse jogão? Juventus com o poder do craque Cristiano Ronaldo ou o Lyon, time que deu dor de cabeça ao ataque do campeão francês? Veja as chances e aposte AGORA com o Bet365! 

Em destaque