Carregando

Buscar

Futebol Stick

Renato Gaúcho reclama de Jorge Jesus: “Ele falou direto com o Everton, sem nenhuma negociação”

Renato Gaúcho
Compartilhe

Everton Cebolinha está muito próximo de atuar no Benfica na próxima temporada. O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, disse que se chateou com a forma como Jorge Jesus conduziu a negociação. O presidente do clube, Romildo Bolzan, também criticou a postura do português

”O que me aborreceu foi a ligação do Jorge Jesus. Ele falou direto com o Everton, sem nenhuma negociação, antes de uma final. Isso não existe. Ele ligou para tentar fazer a cabeça do jogador. Se fosse eu fazendo isso, o que a imprensa iria falar?”, desabafou Renato.

De acordo com informações divulgadas pelo ”Globoesporte”, o Benfica irá pagar 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 138 milhões). O Grêmio ainda receberia 15% de uma futura venda.

Ao fim do jogo da última quarta-feira, contra o Internacional, Everton declarou: “Pode ser o último jogo, ainda temos de conversas durante a semana, faltam alguns detalhes. A situação está bem avançada. Se for ou não, eu só quero agradecer (…) Eu não nasci gremista, mas a  vida me fez gremista”.

Em destaque