Carregando

Buscar

Futebol

Oficial! Cuca é o novo técnico do Santos

Compartilhe

O Santos foi rápido no gatilho. Após a demissão de Jesualdo Ferreira na quarta-feira, a equipe da Vila Belmiro anunciou oficialmente a contratação do novo técnico. Cuca assinou contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito pelas redes sociais do time paulista.

As negociações foram rápidas, já que o treinador estava livre no mercado desde que foi dispensado do São Paulo. A confirmação rápida se deu pela necessidade do Peixe registrar o novo técnico no BID para que ele esteja no comando da equipe na estreia do torneio nacional, que será neste domingo contra o Bragantino.

João Felix

Em 2018, o treinador se despediu do Santos por problemas de saúde, não tendo sido a vontade da diretoria. Apesar disso, Cuca e José Carlos Peres tiveram atritos durante aquele ano, fato que parece ter sido superado.

Esta será a terceira passagem de Cuca pela equipe santista. A primeira foi em 2008, tendo curta duração. Em 14 partidas, ele conseguiu apenas três vitórias e sete derrotas, já em 2018, foram 28 partidas, com dez vitórias e oito derrotas.

Tags

Em destaque