Carregando

Buscar

Futebol

Filho de Maradona sobre Messi e seu pai: “Não dá para comparar terrestres com extraterrestres”

Compartilhe

Diego Armando Maradona Junior, filho do ídolo argentino, falou sobre seu pai e o craque do Barça, Lionel Messi. Para ele, não há comparação entre os dois. A entrevista foi dada ao jornal ”Sport”, da Catalunha. 

“Messi é um fenômeno, mas ninguém se compara ao meu pai: não se pode comparar os terrestres com os extraterrestres. Podemos dizer que Maradona é o Deus do futebol e que Leo é o melhor entre os seres humanos. Sinto muito, mas ninguém alcançará o nível do meu velho. É impossível”, defende o filho de Maradona.

Foto: 365 scores
João Felix

Maradona Junior, de 33 anos, é nascido em Nápoles, e é torcedor do Napoli, clube no qual seu pai fez história. Ele fez uma prévia da partida de volta entre os italianos e o Barcelona: ”O Barça tem um elenco espetacular. Apesar disso, o time de Quique Setién não vive um bom momento psicológico e toma ao menos um gol de qualquer adversário. Por isso, acho que os napolitanos, apesar de não serem favoritos, podem dificultar as coisas para os catalães e até eliminá-los”. A partida de ida terminou em 0 a 0, na Itália.

Junior nasceu de uma relação entre Maradona e Cristina Sinagra, então empregada doméstica dele em Nápoles. Apesar disso, nunca foi reconhecido pelo pai.

Em destaque