Carregando

Buscar

Futebol

Cavani cogita jogar no Atlético-MG, segundo jornal

Compartilhe

O que antes parecia impossível, ganhou ares mais reais nesta quinta-feira. Cavani conversa com o Atlético-MG e avalia a possibilidade de vir para o Brasil. A informação foi trazida pelo “GloboEsporte”. O atacante veria com bons olhos uma volta à América do Sul.

O Galo está ativo no mercado, a fim de dar uma equipe competitiva a Jorge Sampaoli, visando os principais títulos nacionais e continentais. A equipe mineira já tinha feito uma consulta ao uruguaio na pandemia, mas recentemente, segundo a publicação, as duas partes desenvolveram mais estas conversas.

Foto: Getty
João Felix

Segundo pessoas próximas ao atacante, Cavani não estaria priorizando o salário, e sim o projeto apresentado. O Galo foi visto positivamente por contar com um CT moderno, um grande investidor e um técnico de ponta.

Outro clube que está no páreo pelo uruguai é o Benfica, de Jorge Jesus. O clube português também projeta montar uma equipe com nomes do alto escalão europeu. Recentemente, Cavani e Di Maria foram especulados para voltarem a atuar juntos pela equipe de Lisboa.

Tags

Em destaque