Carregando

Buscar

Futebol

Dúvida nas oitavas, Zidane aguarda Hazard até o último instante

Compartilhe

Zidane não jogou a toalha por Hazard e irá esperar até o último momento para saber se será possível contar com o atacante para o confronto da Liga dos Campeões. O belga continua sentindo dores no tornozelo e, por isso, é dúvida para a partida contra o Manchester City. No entanto, o técnico do Real Madrid fará de tudo para tê-lo como reforço e, segundo o “Mundo Deportivo”, apenas sexta-feira tomará a decisão.

Caso Hazard não esteja em perfeitas condições para encarar o time inglês a ideia de Zidane é dar oportunidade a Vinícius Júnior. Porém o treinador ainda vislumbra contar com o trio de ataque Asensio, Benzema e o belga, conforme esboçado anteriormente.

O atacante de 29 anos teve uma fissura no tornozelo direito, o mesmo tornozelo que antes havia lhe tirado três meses de futebol recentemente, em fevereiro na partida contra o Levante, e foi operado em março, em Dallas. Sua recuperação foi acompanhada pelo departamento médico do Real Madrid e o jogador seguiu todas as recomendações, tendo a melhora esperada.

Porém Hazard segue sentindo um incômodos durante os treinamentos, e, por isso, é posto como dúvida para o duelo importante da Liga dos Campeões. Mas, de acordo com a publicação, o treinador dos merengues, conhecido por fazer “surpresas” nas escalações, quer contar com a experiência e no currículo das peças do seu elenco para conquistar a classificação, tendo o belga como ponto-chave do trio de ataque.

João Felix

Em destaque