Carregando

Buscar

Futebol

Após colisão em treino, PSG perde Verratti para decisão contra Atalanta

Compartilhe

Em um dos treinamentos do Paris Saint-Germain na preparação para o duelo contra a Atalanta, o meio-campista Marco Verratti se lesionou e será baixa para o jogo decisivo. De acordo com o veículo “RMC Sport”, o italiano colidiu com um de seus companheiros e um exame feito hoje apontou lesão na panturrilha.

Verratti é mais uma baixa do time francês que já não contará com Kylian Mbappé. O atacante sofreu dura entrada na final da Copa da França frente ao Saint-Étienne e se lesionou no tornozelo. Essa é a quarta lesão do italiano na temporada, a segunda por conta de uma colisão. Ao todo, o meia já perdeu cinco partidas por estar machucado.

O PSG já conquistou três títulos na temporada, todos em território nacional: Campeonato Francês, Copa da França e Copa da Liga da França. O maior desafio ainda está por vir e será no próximo dia 12 de agosto, quando o time enfrenta a Atalanta em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campões. A vaga será definida em confronto único sem mando de campo, em Portugal.

João Felix

Em 35 jogos na temporada, Verratti não marcou nenhum gol e contribuiu com seis assistências. Os números refletem a função que o italiano exerce em campo, sendo um dos principais responsáveis em fazer a ligação da defesa com o ataque. 

Em destaque