Carregando

Buscar

Futebol

Após 15 jogos e maus resultados, Santos demite Jesualdo Ferreira

Compartilhe

A passagem do treinador português Jesualdo Ferreira não durou muito no Santos. Após ser anunciado no final do ano passado, Jesualdo não conseguiu regularidade pelo clube paulista e, após a eliminação para a Ponte Preta no Campeonato Paulista, além de maus resultados, foi demitido. As informações foram divulgadas pelo portal “GloboEsporte.com”.

Depois de dias de pressão e incertezas, a diretoria se reuniu com o português e sua comissão técnica nesta quarta-feira para comunicar a decisão. O treinador, inclusive, não comandou o treino desta tarde. Agora à procura de um novo técnico, Santos mira em Cuca, que já trabalhou duas vezes no clube. 

João Felix

Jesualdo estreou à frente do Peixe no dia 23 de janeiro desse ano em um empate de 0 a 0 contra o RB Bragantino pelo Campeonato Paulista. Foram apenas nove partidas frente ao Santos, somando três vitórias, dois empate e quatro derrotas. O time sofreu 13 gols e marcou 11 no período.

Eliminado no Paulistão o Santos vira a chave para o Campeonato Brasileiro. Sua estreia será no domingo, dia 9 de agosto, contra RB Bragantino. A partida será na Vila Belmiro. No ano passado, comandado por Jorge Sampaoli, o clube terminou na segunda colocação com 74 pontos. Foi a terceira vez nos últimos quatro anos em que terminou entre os três melhores.

Tags

Em destaque