Carregando

Buscar

Futebol

Site da CBF lista as principais promessas que podem estrear no Brasileirão

Compartilhe

Todos os anos, o futebol brasileiro revela diversos craques, que são aproveitados dentro do país, e também ao redor do mundo. Pensando nisso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) listou as maiores promessas que podem estrear na competição nacional.

André (Fluminense):

O volante é mais uma das ”crias de Xerém”. O atleta foi o melhor jogador do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Sua estreia entre os profissionais aconteceu nos recentes amistosos contra o Botafogo.

João Peglow (Internacional):

O jogador foi campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira em 2019. Depois da lesão de Talles Magno, entrou no lugar do jovem atuando pela esquerda e mostrou sua versatilidade, gerando muita expectativa entre os colorados.

Lázaro (Flamengo):

O jogador também foi destaque no mundial sub-17, tendo feito o gol que definiu a semifinal do torneio. Pelo Rubro-Negro, foi campeão do Brasileiro sub-20 e do Carioca sub-20.

Luan Patrick (Athletico):

Agora estamos falando de um defensor. Luan chegou ao Athletico em 2018 e, como a maioria da lista, ganhou o Mundial sub-17 com a amarelinha. 

João Felix

Patrick de Paula:

O volante tem uma história peculiar. O jogador veio do torneio ”Taça das Favelas” e passou dois anos no sub-20 palmeirense. Recentemente, Vanderlei Luxemburgo o elogiou, dizendo que ele não sente a pressão dos jogos grandes.

Vinícius (Vasco da Gama):

O ponta-direita chamou muito a atenção dos torcedores cruzmaltinos, chegando até a ser mais elogiado que o ponta-esquerda da equipe, Talles Magno. O jogador não deixa a equipe sentir falta de Marrony, cria da base que foi para o Atlético-MG.

Os meio-campistas Matheus Araújo, do Corinthians, e Sávio, do Atlético-MG, e o atacante Elias, do Grêmio, também foram listados no site da CBF.

Em destaque