Carregando

Buscar

Futebol Stick

Daniel Alves nega transferência para o Flamengo: “No Brasil, só jogo no São Paulo”

Compartilhe

Daniel Alves, agora meia, acabou com os rumores de sua possível saída do São Paulo para o Flamengo. “No Brasil, só jogo no São Paulo”, afirmou o atleta em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (4), no centro de treinamento do clube paulista.

Dani fez questão de deixar claro que seu único clube é o São Paulo. “É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro”, disse ele. Há três dias, o jogador também fez uma publicação em suas redes sociais para reforçar o sentimento pelo Tricolor.

O jogador ainda comentou sobre a ideia de encerrar a carreira pelo Bahia, clube o qual foi revelado. Contudo, por conta de problemas com os torcedores, desistiu da ideia. “Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve”, completou.

Treinado por Domènec Torrent nos tempos de Barcelona, Dani o deu as boas-vindas e afirmou que espera êxito no Flamengo, exceto contra o São Paulo. “Vivemos momentos incríveis e históricos. Fazemos parte da vida um do outro”, acrescentou.

Eliminado pelo Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo volta aos gramados no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás fora de casa, em partida válida pela estreia do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada o Tricolor paulista terminou a competição em sexto colocado.

Em destaque