Carregando

Buscar

Futebol

Companheiro de Neymar diz que o brasileiro está determinado em colocar PSG no topo

Compartilhe

Marco Verratti, meio-campista e companheiro de Neymar Jr. no Paris Saint-Germain, afirmou em entrevista que o atacante brasileiro está empenhado em colocar o time no topo do futebol mundial. A dupla tem a Atalanta pela frente, em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Fase mais longeva alcançada pelos franceses desde 2016.

De acordo com o italiano, Neymar é um “líder”. “Eu vejo ele determinado em levar o PSG ao topo”, disse Verratti ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport. “Tê-lo em boas condições físicas e mentais é um bônus. Neymar é um líder que sempre joga e treina duro, é um exemplo para todos nós”, acrescentou.

O meia ainda comentou sobre os rumores de transferências envolvendo Neymar e a outra estrela do time, Kylian Mbappé. “Eu sinto que eles estão bem aqui, eles acreditam no projeto e sabem que não existem outros times tão mais fortes igual ao PSG. Em Paris, eles têm a possibilidade de ganhar. E ganhar aqui seria algo muito, muito especial”, disse Verratti.

João Felix

Mbappé por sua vez é dúvida para o confronto da Liga dos Campeões por conta de lesão sofrida na final da Copa da França, contra o Saint Étienne. Em paralelo, a Atalanta não contará com o atacante Josep Ilicic. O confronto acontecerá no dia 12 de agosto, em Lisboa, Portugal. A vaga será definida em partida única.

Em destaque