Carregando

Buscar

Futebol

Benfica está perto de trazer Cavani; jornalista detalha situação de Everton Cebolinha

Compartilhe

Após fazer história na França e se tornar o maior artilheiro do PSG, Cavani anunciou que não ficará no clube parisiense. O jogador, que ainda tem bastante mercado na Europa, está perto de defender o Benfica na próxima temporada.

O repórter especialista em transferências, Nicolò Schira, postou o seguinte em sua rede social: ”O Benfica está em conversas adiantadas para assinar com Edinson Cavani sem custos. O clube ofereceu 8 milhões de euros por ano (R$ 48 milhões) + bônus pela transferência”.

Ele completa com a situação de Everton Cebolinha do Grêmio: ”O ponta poderia assinar um contrato de 5 anos. O Benfica está disposto a pagar cerca de 20 milhões de euros (120 milhões de reais) + bônus para trazê-lo. O Grêmio receberia 15% de uma futura venda”. De acordo com o ”Globoesporte”, o valor da compra seria, na verdade, de 22 milhões de euros (132 milhões de reais).

A multa do jogador é de 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 720 milhões), mas acredita-se que o tricolor gaúcho aceitaria vendê-lo por um valor substancialmente mais baixo. O auge de valorização de Cebolinha foi no ano de 2019, após o seleção brasileira conquistar a Copa América.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque