Carregando

Buscar

Futebol

Sergio Ramos divulga novas tatuagens em homenagem ao último filho e obra de Pablo Neruda

Compartilhe

Cada vez mais rabiscado, Sergio Ramos divulgou em seu Instagram suas novas tatuagens. Os desenhos da vez foram feitos no peito e o zagueiro prestou homenagens a duas pessoas: o filho recém-nascido e o poeta chileno, grande influente na Espanha, Pablo Neruda.

Ao centro do peito o capitão do Real Madrid resolveu homenagear seu filho mais recente, Adriano, que nasceu na semana passada. Abaixo do nome, há uma imagem de Jesus Cristo com as iniciais “RR” no rosto, em alusão ao casal Ramos e Rubio (sua esposa, Pilar Rubio).

View this post on Instagram

Gym time 🏋️‍♂️

A post shared by Sergio Ramos (@sergioramos) on

No lado direito há um número ‘6’ e no lado esquerdo um número ‘14’. Embaixo de cada numeral, com Cristo sendo o divisor, é possível ler uma frase em inglês: “I compess that i have lived”, que significa “Confesso que vivi”. A frase se remete ao título de uma das obras mais famosas do poeta Pablo
Neruda, um dos grandes influentes da língua castelhana no século 20.

João Felix

Sergio Ramos foi um dos protagonistas do 34º título espanhol do Real Madrid. Os Merengues ainda têm um compromisso difícil no próximo dia 7 de agosto, quando farão a partida de volta contra o Manchester City pelas oitavas de fina da Liga dos Campeões. No primeiro duelo, 2 a 1 para os ingleses.

Em destaque