Carregando

Buscar

Futebol

Novo técnico do Flamengo, Domènec chegará nesta segunda-feira ao Rio de Janeiro acompanhado da comissão técnica

Compartilhe

O novo técnico do Flamengo já tem data para chegar ao Brasil. Anunciado na sexta-feira, Domènec Torrent sairá de Barcelona neste domingo, às 17h30, e fará escala em Lisboa. A previsão é que o espanhol desembarque no Rio de Janeiro às 05h35 desta segunda-feira. As informações foram divulgadas pela jornalista Raisa Simplicio.

Domènec virá com três membros da comissão técnica, sendo um auxiliar, um analista de performance e um preparador físico. A entrevista coletiva do novo treinador está marcada para a segunda-feira, 12h30 (horário de Brasília) de maneira remota, e será transmitida pelo canal do Youtube “Fla TV”. 

João Felix

O novo técnico terá vínculo com o Flamengo até o fim do mandato de Rodolfo Landim, em dezembro de 2021, e o catalão e sua comissão vão receber, ao todo, 2,25 milhões de euros (cerca de R$ 13,7 milhões na cotação atual). 

Após oficializar a decisão, o Rubro-negro enviou aos sócios-torcedores um vídeo de Domènec com uma mensagem positiva à torcida. “Oi, sou Domènec. Estou muito feliz por fazer parte desta grande nação. Vamos lutar para ganhar título. Nos vemos em breve. Muito obrigado!”.

Este será o segundo trabalho de Torrent como treinador desde que deixou de ser assistente de Guardiola. Antes, comandou o New York City FC, da MLS, entre 2018 e 2019. No Flamengo, o desafio é seguir dando continuidade à trajetória vitoriosa deixada por Jesus.  

Tags

Em destaque