Carregando

Buscar

Futebol Stick

Nas redes sociais, Santos ataca Sampaoli e afirma que pretende manter jogadores do elenco

Compartilhe

O Santos ainda não tinha se posicionado sobre as ações movidas por Eduardo Sasha e Everson para rescindir contrato com o clube sob o respaldo da Lei Pelé. No entanto, na manhã deste domingo, o Peixe usou as redes sociais para afirmar que pretende manter os jogadores do elenco e também alfinetar Jorge Sampaoli, ex-técnico santista. 

Na mensagem, o Santos diz que tem que a “intenção de manter os principais atletas do elenco, inclusive aqueles que, seduzidos pelo convite de ex-técnicos, tentam quebrar contratos na Justiça”. Ainda negou qualquer possibilidade de troca de jogadores com o Palmeiras.

A mensagem é direcionada ao argentino, pois os dirigentes consideram que a dupla decidiram acionar a Justiça por terem sido convidados a defender o Atlético-MG, hoje comandado por Sampaoli. A equipe mineira, no entanto, não admite relação com as atitudes dos atletas, porém negocia a contratação de Eduardo Sasha.

Everson chegou ao Santos a pedidos do treinador, que colocou Vanderlei, ídolo da torcida, no banco de reservas. Já o atacante estava no elenco, quase foi dispensado, mas se recuperou e se tornou um dos principais jogadores do time vice-campeão do Brasileirão de 2019. 

Tags

Em destaque