Carregando

Buscar

Futebol

De olho na Champions, Gattuso diz: “Só consigo marcar Messi em meus sonhos ou no videogame do meu filho”

Compartilhe

Com o término do Campeonato Italiano, o Napoli vira as chaves para a Liga dos Campeões, onde enfrenta o Barcelona no próximo sábado, dia 8 de agosto. Comandados pelo ex-jogador, Gennaro Gattuso, o clube da região de Nápoles terá problemas para lidar com Lionel Messi e o treinador já está
pensando nisso.

Após a última partida contra a Lazio, Gattuso falou em entrevista sobre a principal dificuldade do próximo compromisso, que é conter o craque argentino. “Só consigo marcar Messi nos meus sonhos ou quando estou jogando Playstation com meu filho e seleciono o Gennaro Gattuso da época do Milan, que pesava 15 ou 20 quilos a menos do que peso agora”, brincou o treinador.

João Felix

O primeiro confronto entre as equipes acabou empatado em 1 a 1 na casa do Napoli. Para se classificar, a equipe precisa de apenas uma vitória ou empate de dois gols ou mais . Destaque ofensivo, Lorenzo Insigne deixou a última partida com lesão muscular e é dúvida.

Recentemente o Napoli conquistou a Copa da Itália, primeiro título de Gattuso como treinador profissional. Com isso, o time assegurou vaga na próxima Liga Europa e, nas rodadas finais do Campeonato Italiano, apenas cumpriu tabela para manter o ritmo visando o importante duelo contra o Barcelona.

Em destaque