Carregando

Buscar

Futebol

Chelsea pode perder quatro titulares para o jogo contra o Bayern pela UCL

Compartilhe

O Chelsea terá a dura missão de reverter um placar adverso de 3 a 0 para o Bayern no jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O que parece difícil se tornou ainda pior, já que o time de Frank Lampard pode perder até quatro titulares por conta de lesão.

Willian sentiu um desconforto que o tirou da final da Copa da Inglaterra contra o Arsenal. Além do brasileiro, que não está descartado ainda, Pulisic e Azpilicueta serão desfalques certos, após se lesionarem no jogo. Kanté se recupera de uma lesão, e pode ser o quarto titular a não jogar.

Foto: Twitter
João Felix

“Nós não tivemos sorte com as lesões, e tudo aconteceu de uma forma que não queríamos. Duas lesões musculares, com o Azpilicueta e o Pulisic, e um ombro deslocado para o Pedro. E ainda teve o Willian, que se machucou na véspera da final”, lamentou Lampard.

Além das lesões de quatro titulares, outros dois são ausências garantidas por conta de suspensão: Jorginho e Marcos Alonso. Com isso, mais da metade da equipe pode ser remendada para as oitavas da Liga dos Campeões.

Tags

Em destaque