Carregando

Buscar

Futebol

Eduardo Sasha tem rescisão revogada por juiz atleticano

Compartilhe

O caso envolvendo a briga judicial entre Eduardo Sasha e Santos ganhou uma reviravolta na noite deste sábado. O juiz que concedeu a tutela de urgência ontem acabou revogando sua própria decisão, isto porque diversas imagens dele usando camisa do Atlético-MG circularam nas redes sociais.

O juiz se declarou suspeito por questões de foro íntimo, isto porque o Galo está diretamente envolvido com o jogador, em negociações avançadas. Neste momento, Sasha continua com seu contrato com o Santos em vigor.

João Felix

“Neste ato, para que se preserve a legitimidade das decisões judiciais, bem como para que não paire dúvidas quanto à lisura do presente processo, revogo a decisão e me dou por suspeito por motivo de foro íntimo, na forma do art. 145, §1º do CPC. Remetam-se os autos ao meu substituto legal”, comunicou o juiz Carlos Ney Pereira Gurgel.

Sasha acionou o Santos em julho, pedindo a rescisão unilateral de contrato, além do valor de FGTS não recolhidos desde novembro do ano passado, alguns meses de direitos de imagem e parte de salários que foram cortados sem consentimento. O valor da ação gira em torno de R$ 15 milhões.

Tags

Em destaque