Carregando

Buscar

Futebol

Bayer Leverkusen se pronuncia sobre a possível saída de Havertz

Compartilhe

Kai Havertz é, sem dúvidas, um dos nomes mais comentados dessa janela de transferências. O jogador já foi apontado em muitas equipes, principalmente no Chelsea. A diretoria do Bayer Leverkusen, no entanto, garante que não recebeu nenhum contato pelo jogador.

Em entrevista à ”Sky Germany”, Simon Rolfesdiretor de futebol do clube, falou sobre a situação do atleta: “Sabemos do interesse de algumas equipes, mas ainda não recebemos nenhuma proposta oficial. Temos que distinguir as duas coisas. É possível que as coisas mudem (devido à pandemia de covid-19) para jogadores normais, mas estamos falando de um jogador especial e pouco comum no mercado. Ele tem o seu preço. Estamos bastante tranquilos sobre esta situação”.

João Felix

Havertz é um dos prodígios do futebol alemão. O jogador, de 21 anos, foi revelado em 2016 pelo Leverkusen. De lá para cá, atuou em 145 jogos e marcou 44 gols. Pela seleção alemã, jogou em sete partidas e balançou as redes uma vez.

Leia também:

• Presidente da Caixa brinca com torcedor ameaçando tirar o estádio do Corinthians
• Hospital erra 26 testes de Covid-19 do Bragantino e causa confusão
• Qual o mais bonito dentre os uniformes do futebol europeu? Vote agora!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque