Carregando

Buscar

Futebol

Lucas Pratto e Jonathan Calleri na mira do Grêmio

Compartilhe

O Grêmio está com o objetivo de reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. Segundo o jornal “Olé”, a diretoria do Tricolor tem em mente dois nomes para o ataque: Lucas Pratto, do River Plate, e Jonathan Calleri, do Espanyol, cedido por empréstimo pelo Deportivo Maldonado. Ambos já atuaram no futebol nacional e deixaram boas impressões nas passagens.

Klauss Camara, responsável pelo futebol profissional do Grêmio, revelou em entrevista ao canal “Caju Tricolor” que as negociações já foram abertas, mas os dirigentes ainda estão analisando todas as possibilidades. “As negociações estão em estágio inicial. Estamos conversando, mas precisamos avaliar todas as possibilidades. Ainda não avançou”. Camara também afirmou que outros dois atletas já foram sondados, mas não fazem o perfil da equipe. Os nomes, no entanto, não foram revelados.

João Felix

Apesar do interesse, a publicação avança que Lucas Pratto não tem a intenção de deixar o time argentino no momento, embora não tenha desempenhado seu melhor na última temporada pelo River. Já Calleri teve seu vínculo concluído no dia 30 de junho, e retornou ao Deportivo Maldonado. No entanto, apareceu no radar do Boca Juniors, que procura outro 9 para compor o ataque.  

Tags

Em destaque