Carregando

Buscar

Futebol

Felipe Melo dispara contra Edílson em programa de TV: “Se eu entrar no ringue com você, não dura cinco minutos”

Compartilhe

Na edição desta sexta-feira (31) do programa “Os Donos da Bola”, programa apresentado pelo ex-jogador, Neto, Felipe Melo entrou em conflito com outro ídolo do Corinthians, Edílson Capetinha, após declarações voltadas para um vídeo que o jogador do Palmeiras aparece treinando movimentos de luta.

Foi uma das raras aparições de Felipe Melo no programa comandado por Neto. Ao contrário do esperado, a conversa foi saudável, com questionamentos pontuais sobre o desempenho do atleta e do seu atual clube, semifinalista do Campeonato Paulista.

O momento de tensão veio quando o ex-atleta afirmou que não teve intenção de aparecer, como disse Felipe, em comentário de um vídeo que o jogador estava fazendo treinamento de luta. Edílson, na ocasião, afirmou que “se ele subir comigo no ringue não demora um minuto”. “Já me viu treinando boxe? Não tem nada a ver com isso aí”, acrescentou.

João Felix

O “Pitbull”, no entanto, deu uma resposta à altura: “Se a carapuça serviu, não posso fazer nada, eu não citei seu nome. Se você se incomodou é com você. Não sou lutador de boxe, faço jiu-jitsu há anos. Naquele vídeo, um amigo, que é treinador, me ajudou a queimar um pouco. O que te digo é que se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos”.

Felipe encerrou a discussão dizendo que tem respeito e gratidão ao craque do Corinthians. “Você e o Vampeta me ajudaram muito no Flamengo, tenho muita gratidão. Eu não falei de você, falei de outros ex-atletas que me criticaram”, completou.

O Palmeiras está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista. O confronto será contra a Ponte Preta, no domingo, às 16h (horário de Brasília). O vencedor fará a final contra Corinthians ou Mirassol, que definem a outra vaga.

Em destaque