Carregando

Buscar

Futebol

Eduardo Sasha consegue rescisão com Santos na Justiça

Compartilhe

O atacante Eduardo Sasha conseguiu nesta sexta-feira a rescisão unilateral de contrato com o Santos. A decisão foi da 6ª Vara do Trabalho de Santos. A equipe vai recorrer da sentença. A partir deste julgamento, o jogador está livre para assinar com qualquer equipe:

O atacante reclamou de atrasos no recolhimento do FGTS desde novembro do ano passado, fora atrasos nos direitos de imagem de todos os meses de 2020. Além disso, o jogador diz não ter concordado com o corte de 70% do salário sofrido nos últimos três meses. 

 
Foto: Getty
João Felix

“Logo, diante de todos os fatos analisados, concedo a tutela de urgência ao autor para declarar a rescisão indireta de seu contrato de trabalho com o Santos Futebol Clube, ficando autorizada a sua transferência para outra entidade de prática desportiva ,inclusive da mesma divisão, independentemente do número de partidas das quais tenha participado na competição, bem como a disputar a competição que estiver em andamento”, na forma do art. 31 da Lei 9.615/1998”, diz o despacho.

Tags

Em destaque