Carregando

Buscar

Futebol

Willian tem propostas de Barcelona e Chelsea, diz emissora

Compartilhe

O futuro do meia brasileiro Willian, do Chelsea, é um dos assuntos mais comentados no futebol europeu. O tema, que já virou uma verdadeira “novela”, ganhou mais um episódio nessa quinta-feira. De acordo com a emissora “Sky Sports”, o jogador tem em sua mesa duas propostas oficiais de contrato, sendo uma do próprio Chelsea e outra do Barcelona.

Ainda segundo a publicação, os gigantes da Catalunha teriam assumido o favoritismo na negociação, por terem atendido ao pedido de Willian por um contrato de três anos. O Chelsea conta com a adaptação do jogador à Inglaterra, onde mora desde 2013, quando foi contratado junto ao Anzhi, da Rússia.

Willian comemorando gol pelo Chelsea. Foto: Getty Images
João Felix

O contrato do ex-jogador do Corinthians com o clube londrino se encerra em agosto, e o atleta estará livre para assinar com quem quiser. Desde a sua chegada nos “Blues”, Willian conta com 339 jogos oficiais, 63 gols marcados e 62 assistências. Entre os títulos mais importantes conquistados estão duas taças do Campeonato Inglês, uma taça da Copa da Inglaterra e uma Liga Europa.

Tags

Em destaque