Carregando

Buscar

Futebol

Ricardo Oliveira consegue liminar na Justiça para rescindir com o Atlético-MG

Compartilhe

O atacante Ricardo Oliveira está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e, desde maio, negocia com a direção atleticana uma rescisão de contrato. Porém, nesta quinta-feira, o experiente jogador conseguiu uma liminar da 27ª Vara da Justiça do Trabalho de Belo Horizonte para deixar o Atlético e defender outro clube. O jogador de 40 anos diz que recebeu salários pela última vez em fevereiro e não teve FGTS recolhido entre março e junho.

A informação foi divulgada primeiramente pela rádio “Itatiaia”. O valor total da causa é de R$ 3.737 milhões. O jogador cobra salários, FGTS, férias e 13º proporcionais ao período trabalhado em 2020, multa compensatória pela rescisão e pagamento por danos morais.

Ricardo Oliveira comemorando gol pelo Atlético. Foto: Divulgação/Atlético-MG
João Felix

A última partida do centroavante com a camisa do Atlético foi em 14 de março, na estreia de Sampaoli. Ricardo Oliveira foi titular e perdeu um pênalti na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, pela nona rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Ao todo, o atacante conta com 72 jogos oficiais pelo Galo, tendo marcado 20 gols e distribuído nove assistências.

Tags

Em destaque