Carregando

Buscar

Futebol

Marcos questiona resposta de Casagrande para encontro de Marcelinho com Bolsonaro: “Que democracia é essa?”

Compartilhe

O ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos, usou seu perfil no Instagram para questionar as críticas feitas por Walter Casagrande, ídolo do Corinthians, ao encontro de Marcelinho Carioca com o presidente da república, Jair Bolsonaro, na quarta-feira, em que os dois estavam vestindo a camisa do time do Parque São Jorge.

Em suas redes sociais, Casagrande demonstrou insatisfação ao ver a dupla com o uniforme do Corinthians e criticou: “Essa camisa representa liberdade, democracia. Nenhum jogador tem o direito de representar o clube politicamente. Eu também não tenho.”, afirmou o ex-jogador.

No entanto, Marcos relembrou a ocasião em que Casagrande criticou Caio Ribeiro por dizer que Raí, diretor executivo do São Paulo, não deveria se envolver em assuntos políticos e disparou: “Só queria entender uma coisa, Raí pode, Marcelinho não, que democracia é essa Casão?”.

João Felix

Responsável pelo início da discussão, Marcelinho emitiu sua opinião dizendo que o que foi levado ao presidente foram ideias que podem se tornar projetos para o resgate das modalidades esportivas que promovem inclusão social e educacional na base, várzea e periferia. 

“Basta de extremos, de sopa de letrinhas sobre ser radicalmente de “esquerda” ou de “direita”. As pessoas têm fome, estão desempregadas, precisam ser amparadas”, completou.

Em destaque