Carregando

Buscar

Futebol Stick

Manchester City contrata Nathan Aké por 45 milhões de euros, diz jornal

Compartilhe

De acordo com a ‘BBC’, o Manchester City fechou a contratação do zagueiro Nathan Aké, do Bournemouth, por 45 milhões de euros (R$ 270 milhões na cotação atual). O time de Pep Guardiola já vinha intensificando a busca por um zagueiro e tudo indica que ocupou a lacuna para essa posição.

O jogador foi revelado pelo Chelsea, em 2012, e foi emprestado para Reading e Watford antes de chegar no Bournemouth, em 2017. Pelo clube, disputou 103 partidas e marcou 10 gols, além de ser um dos destaques da equipe. O atleta pode atuar na zaga ou na lateral-esquerda. A negociação com o City já durava alguns meses.

João Felix

Busca por um zagueiro

Reforçar a defesa é uma prioridade para o time do norte da Inglaterra, já que os Citzens tiveram média de quase um gol sofrido por jogo no último Campeonato Inglês, foram 35 em 38 partidas. O clube também sondou outros zagueiros considerados de alto nível no futebol europeu, como o francês Koulibaly, do Napoli, o uruguaio Giménez, do Atlético de Madrid e o brasileiro Diego Carlos, do Sevilla. 

Foto: Getty Images

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque