Carregando

Buscar

Futebol Stick

Inter de Milão tentará contratar Messi de graça em 2021, e estuda oferecer salário astronômico ao craque

Compartilhe

Segundo o jornal ”Gazzetta Dello Sport”, a Inter de Milão fará uso de uma estratégia ousada para trazer o craque Lionel Messi para o clube. Os italianos pretendem oferecer um salário de 65 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões) por ano, durante quatro temporadas, caso o jogador aceite deixar o Barcelona de graça ao fim de seu contrato. 

O vínculo de Messi como o time blaugrana vai até junho de 2021 e o argentino estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Entretanto, a imprensa europeia acredita que a saída do craque seria algo muito improvável e que ele deve se aposentar na Espanha. O jogador chegou ao Barça há duas décadas, em 2000, quando ainda tinha 13 anos.

João Felix

A Inter de Milão sonha em trazê-lo também para competir com a Juventus, que, em 2018, contratou ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Apesar disso, o próprio treinador do clube, Antonio Conte, classificou esse rumor como uma fantasia. O trunfo do clube italiano é o alto salário oferecido. O valor total do contrato seria de 260 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão) pelos quatro anos de vínculo. Vale ressaltar que Messi tem tido muitos problemas com a atual diretoria do clube catalão.

Foto: Getty Images

Em destaque