Carregando

Buscar

Futebol

Diego Ribas admite possibilidade de se aposentar no Flamengo

Compartilhe

O meia Diego Ribas vive um momento de expectativa em torno de sua renovação de contrato, que se encerra no fim deste ano. O Flamengo está esperando a definição de seu novo treinador para tratar com os atletas com contratos no fim, assim como o goleiro Diego Alves. Em entrevista ao canal de YouTube “Barbaridade TV”, o camisa “10” da Gávea falou sobre o futuro e não descartou, inclusive, se aposentar no rubro-negro carioca.

“É uma possibilidade… É uma possibilidade, sim. Mas, como eu falei, futebol é dinâmico. Nem eu mesmo sei mais por quanto tempo vou jogar. Eu sou movido a paixões, desafios. Eu cheguei até onde eu cheguei hoje, para poder escolher. Escolher vestir a camisa de um clube que eu me sinta realizado, apaixonado. Por isso que eu digo, o Flamengo vai ser sempre uma possibilidade, o meu coração vai estar sempre aberto para o Flamengo”, comentou.

Diego comemorando gol pelo Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo
João Felix

Pelo Flamengo, Diego teve momentos de altos e baixos. Com um começo em 2016 cheio de expectativas e recebido por uma multidão no aeroporto, o jogador passou por maus bocados ao perder pênaltis tanto na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro em 2017, quanto nas quartas de final da mesma competição em 2019 contra o Athletico Paranaense. No mesmo ano, porém, a redenção veio com os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o meia tem 176 partidas oficiais, tendo marcado 36 gols pelo rubro-negro.

Leia também:



Tags

Em destaque