Carregando

Buscar

Futebol

Benja cumpre promessa após eliminação do São Paulo e apresenta programa fantasiado de Chaves

Compartilhe

O São Paulo foi eliminado das quartas de final do Campeonato Paulista pelo Mirassol, e Benjamin Back cumpriu a promessa feita antes da partida. O jornalista apareceu fantasiado de Chaves para apresentar o “Fox Sports Rádio” desta quinta-feira e divertiu os companheiros e os internautas.

Benja prometeu no último programa que, caso o Tricolor paulista caísse do torneio, se vestiria igual ao personagem ícone da série mexicana de humor. Inclusive, compartilhou em suas redes sociais um registro em que aparece a fantasia.

View this post on Instagram

Será? kkkkkkKk! #foxsportsradio #chaves #mirassol #saopaulofc

A post shared by Benjamin Back (@benjaminbackoficial) on

Quem não ficou satisfeito com a brincadeira foi o filho do apresentador, Sami. Durante o programa ao vivo da quarta-feira, o garoto repreendeu o pai, afirmando que passava vergonha com os amigos. Benja, bem-humorado, contou a situação: “O Sami veio aqui do meu lado me encher o saco. ‘Para, pai! Você queimar o filme! Pô, você fica fazendo essas coisas’. Veio me encher o saco ao vivo. ‘Você fica fazendo essas coisas, pai, e meus amigos ficam mandando’. Vai andar, rapaz”.

João Felix

A queda precoce do São Paulo na competição rendeu protesto dos torcedores logo após o fim da partida. Gritos de ordem, como “não é mole, não, estou cansado de time amarelão” e pedidos de respeito à camisa Tricolor foram proferidos durante a manifestação.

No entanto, o departamento de futebol do time paulista não pensa em trocar a comissão técnica comandada por Fernando Diniz, mesmo após a eliminação, embora a pressão tenha aumentado devido ao início próximo do Campeonato Brasileiro. O São Paulo fará sua estreia no dia 9 de agosto, às 16h, contra o Goiás, fora de casa.

Tags

Em destaque