Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona comete gafe ao apresentar jogador para a torcida

Compartilhe

O Barcelona apresentou o atacante Francisco Trincão, recém contratado da equipe, à torcida. O que mais chamou a atenção nesse momento foram as gafes cometidas pelo clube, ao dar algumas informações erradas sobre o atleta e também sobre a própria história do Barça. O jogador foi comprado junto ao Braga, de Portugal.

Logo no início, afirmou que o jogador era natural de uma cidade chamada ”Castelo de Viana”, mas Trincão nasceu em Viana de Castelo. Além de errar o nome, o clube descreveu o lugar como uma cidade muito pequena com apenas 90 habitantes. Mas a verdade é que o município conta com cerca de 90 mil moradores.

Na parte final da produção, o Barça recordou os jogadores portugueses que passaram pelo time catalão, mas a produção do vídeo se esqueceu de falar do primeiro deles, Jorge Mendonça. Foi um atleta nascido em Angola, mas, quando se transferiu aos blaugranas, já havia se tornado português.

João Felix

O Barcelona contratou o jogador em janeiro pelo valor de 31 milhões de euros (R$ 175 milhões na cotação da época), mas ele ainda não atuou pelo clube espanhol. Confira o vídeo de sua apresentação:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque