Carregando

Buscar

Futebol

Neymar projeta fim de temporada no PSG

Compartilhe

Neymar, destaque do PSG, deu entrevista bastante otimista sobre o fim da temporada. O clube francês, recém campeão da Copa da França, enfrentará o Lyon nessa sexta-feira (31), para decidir o título da Copa da Liga Francesa. Além disso, o time se prepara para o confronto contra a Atalanta, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

”Temos quatro finais pela frente. Vencemos a Copa da França e temos a Copa da Liga, além dos três jogos da Liga dos Campeões. Cada jogo é uma final pra nós e esse é o nosso espírito. Entramos sempre para vencer. O time está confiante e unido. Como disse, entramos em campo sempre para vencer”, disse. Vale lembrar que Neymar considera em sua fala que o PSG irá avançar até a final da competição europeia.

João Felix

”É óbvio que essa confiança e a união da equipe refletem no meu desempenho individual, então fico ainda mais satisfeito. É a soma de tudo isso, do desempenho individual de todo mundo e um time forte que vai levar a gente a conquistar títulos”, completou.

Caso o clube francês passe pela Atalanta no dia 12 de agosto, enfrentará o vencedor de Atlético de Madrid e RB Leipzig, que acontecerá no dia 13.

Foto: Getty Images

Em destaque