Carregando

Buscar

Futebol

Dirigentes do Fla vão a Girona para selar acordo com Domènec Torrent

Compartilhe

O Flamengo dá seus últimos passos na Europa para anunciar um novo técnico. Nesta quarta-feira, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajam para Girona, onde está previsto um encontro com Domènec Torrent para sacramentar o acordo.

A imprensa trata esta viagem como mera formalidade, já que o clube e o técnico estão apalavrados, segundo vários jornais. Uma das questões a ser definida é a escolha da comissão técnica. Jordi Guerrero e Jordi Gris, auxiliar e analista, respectivamente, são apostas certas do treinador.

Foto: Getty
João Felix

Outra questão que as partes conversam é a possibilidade de serem incluídos funcionários do Flamengo na comissão do Espanhol. O clube quer operar diferente de como foi com Jorge Jesus, que todo o corpo de trabalho era ‘importado’. Para isto, o Rubro-Negro quer que Maurício Souza, auxiliar, e Roberto Júnior, preparador físico, sejam integrados.

Segundo a imprensa, o contrato que está apalavrado entre o técnico e o clube iria até dezembro de 2021. O valor do salário estaria adequado aos padrões brasileiros, muito em função das dificuldades geradas pela alta do câmbio internacional.

Tags

Em destaque