Carregando

Buscar

Futebol

Denilson diz que não existe mais espaço para jogadores como Lucas Lima, do Palmeiras

Compartilhe

O ex-jogador do Palmeiras e atual comentarista da “TV Bandeirantes”, Denílson, criticou nesta quarta-feira o meia palmeirense Lucas Lima. O pentacampeão com a seleção brasileira afirmou que o jogador não se encaixa no futebol dinâmico dos dias atuais. Durante o programa “Jogo Aberto”, Denílson avaliou as opções que o “Verdão” tem para o próximo jogo.

“Aí que eu quero ver… Ele tem três opções: o Raphael Veiga, o Gustavo Scarpa e o Lucas Lima. O pior de tudo é que são três jogadores de muita qualidade. Não sei o que passa pela cabeça do Vanderlei, porque têm dois jogadores que dão uma dinâmica maior, que é o caso do Scarpa e do Veiga. O Lucas Lima é o cara que pensa mais o jogo, e eu não sei se, num futebol tão dinâmico, tem espaço para esse jogador que pensa mais o jogo. Tem que ter um pouquinho mais de movimentação, e acho que é o que está faltando para o Lucas Lima se firmar como titular”, afirmou.

Denílson no Jogo Aberto. Foto: Reprodução/Internet
João Felix

O Palmeiras terminou a fase de grupos do Campeonato Paulista como líder do grupo B. Nesta quarta-feira, o clube recebe o Santo André pelas quartas de final no Allianz Parque. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis para saber quem avançará até a semifinal.

Tags

Em destaque