Carregando

Buscar

Futebol

José Peseiro, técnico da seleção venezuelana, entra no radar do Flamengo, diz site

Compartilhe

A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel ainda permanece em Lisboa na busca de um comandante para assumir a equipe rubro-negra. Após reunião com o espanhol Domènec Torrent, chegou a vez de mais um português entrar na mira. Trata-se de Jose Pesero, atualmente técnico da seleção venezuelana.

De acordo com o “Globo Esporte”, a conversa dos dirigentes com o treinador seguiu nos mesmos moldes das anteriores, apenas para conhecê-lo melhor e suas ideias de jogo. Nenhuma proposta foi realizada até o momento.

Peseiro, de 60 anos, possui experiência profissional.  Comandou clubes como Porto e levou o Sporting à final da Liga Europa na temporada 2004/05. Em fevereiro de 2020, foi anunciado como treinador da seleção venezuelana após a saída de Rafael Dudamel ao Atlético-MG.

Além de Domènec Torrent, o Flamengo também se reuniu com Fernando Hierro e Carlos Carvalhal, que acertou sua transferência ao Braga nesta terça-feira (28).

João Felix

A intenção do Flamengo é definir nesta semana o nome do substituto de Jorge Jesus. O time estreia no Brasileirão no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, no Maracanã.

Tags

Em destaque