Carregando

Buscar

Futebol

Guilherme Parede, do Talleres, vira alvo de Coritiba e Vasco

Compartilhe

Guilherme Parede virou alvo de dois clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro: Coritiba e Vasco da Gama. Por conta da indefinição do retorno do futebol na Argentina, o atacante vem treinando em Curitiba há três meses. Ambos já apresentaram propostas para tentar contratá-lo.

No entanto, a situação do time do Sul é mais favorável, visto que o argentino defendia o Coxa antes de ser negociado, em janeiro desse ano, ao Tallares, por R$ 3,4 milhões. Além disso, a esposa de Parede está grávida e mora em na capital paranaense. 

Presidente do Coritiba, Samir Namur concedeu uma entrevista ao “Globo Esporte” e confirmou o interesse no retorno do jogador. “Estamos tentando”, disse. Apesar de o negócio ser favorável ao Coxa, André Mazzuco, diretor do Vasco da Gama, também demonstrou interesse em contar com o atacante.

Por conta da indefinição no país, o clube argentino e o atacante buscam resolver o negócio sem mais delongas, com esperança de concretizá-lo nesta terça-feira ou quarta-feira. Parede atuou apenas sete vezes pelo Talleres, contribuindo com quatro gols e duas assistências. Em sua primeira passagem pelo Coritiba, foram 38 jogos com nove gols e duas assistências.

Tags

Em destaque