Carregando

Buscar

Futebol Stick

Griezmann e Dembélé treinam parte física e devem estar aptos para a Liga dos Campeões

Compartilhe

Após uma semana de folga, o elenco do Barcelona voltou ao CT para se preparar para o jogo diante do Napoli, pela Liga dos Campeões, no próximo dia 8. As novidades se deram por conta dos retornos de Griezmann, Dembélé e Lenglet às atividades físicas.

Os três fizeram treinamentos específicos para ganharem condicionamento físico. Dembélé está em recuperação desde fevereiro, quando teve que operar o bíceps femoral da coxa direita. Griezmann, por sua vez, teve uma lesão no quadríceps direito, e se recupera desde o dia 12 deste mês.

Terceira alta na equipe, o zagueiro Lenglet havia sentido a virilha direita há aproximadamente uma semana, e era dúvida para a Liga dos Campeões. 

Outra boa notícia para o Barcelona é que o clube não teve nenhum caso positivo de Covid-19, já que não houve nenhuma ausência no CT. Todos os atletas foram submetidos a testes na última segunda-feira. A medida de segurança da Uefa obriga que haja o exame e que, caso positivo, o jogador seja isolado em casa, como foi o caso do Mariano Díaz, do Real Madrid.

Tags

Em destaque