Carregando

Buscar

Futebol Stick

Galvão Bueno revela em programa que Caio Ribeiro está com coronavírus

Compartilhe

O comentarista Caio Ribeiro testou positivo para Covid-19. A informação foi levada a público por Galvão Bueno, durante a transmissão do programa “Bem, amigos”, dos canais “SporTV”. A esposa de Caio também foi diagnosticada com o vírus.

“Quero desejar que nada mais sério aconteça com Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para covid-19. E o Caio testou na sexta-feira. Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”, disse Galvão.

Foto: Twitter
João Felix

Outro jornalista do grupo Globo que está com coronavírus é Rodrigo Rodrigues, mas no caso dele, a situação é grave. Ele se encontra na UTI, após ser diagnostigada uma trombose venosa cerebral. Até ontem à noite, a situação ainda não havia sido abrandada.

Ele foi induzido ao coma e precisou fazer uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana. A Covid-19 foi diagnosticada nele há 15 dias, mas a situação se agravou no último final de semana, com sintomas de cefaleia e desorientação.

 

Tags

Em destaque