Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro mira contratação de Arthur Caíke, diz rádio

Compartilhe

O Cruzeiro segue visando sua volta para a primeira divisão do Campeonato Brasleiro. Com alguns alvos no mercado, um nome que agrada é o de Arthur Caíke, que esteve recentemente defendendo as cores do Bahia. O jogador de 28 anos pertence ao Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Depois de ser obrigado a devolver o atacante Iván Angulo ao Palmeiras, que solicitou o retorno do colombiano, o Cruzeiro está no mercado em busca de uma peça para reforçar seu ataque. O técnico Enderdon Moreira enxerga o ponta com características parecidas as do colombiano. 

Arthur Caíke comemorando gol pelo Bahia. Foto: Divulgação/Bahia
João Felix

Arthur Caíke não renovou com o Bahia, mas ainda segue no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus. O vínculo com o clube árabe vai até 30 de junho de 2021. De acordo com a “Rádio Itatiaia”, uma fonte ligada à negociação confirmou que houve uma consulta por parte do Cruzeiro, mas não quis entrar em detalhes. Pela atual situação financeira do clube, a negociação não é considerada fácil.

Arthur Caíke chegou ao Bahia no início de 2019. Foi contratado pelo clube na época a pedido do técnico Enderson Moreira, atual comandante celeste. No Bahia, foram 54 jogos e nove gols marcados.

Tags

Em destaque