Carregando

Buscar

Futebol

Sem espaço no Flamengo, Braga pode ser o destino de Piris da Motta, diz site

Compartilhe

O fim do ciclo de Piris da Motta com a camisa do Flamengo pode estar cada vez mais próximo. Sem espaço na equipe desde a chegada de novos jogadores, o paraguaio sinaliza em tom de despedida e o Braga pode ser o seu novo destino.

Segundo o “Globo Esporte”, a viagem do vice de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel a Portugal tem por objetivo não apenas a contratação de um novo técnico, mas também aproveitar a oportunidade de selar o negócio envolvendo o jogador. 

De acordo com o jornal português “O Jogo”, o Braga já acertou as bases salariais e o tempo de contrato com o jogador, resta apenas o acordo com o clube carioca. A diretoria rubro-negra informou que existem outras sondagens pelo atleta e avalia se aceita um empréstimo com compensação financeira ou apenas realizará a venda dos direitos do atleta.

Piris da Motta chegaria ao clube português como possível substituto ao outro meio campista João Planilha, negociado recentemente. O treinador da equipe, Antônio Salvador, gosta do estilo de jogo do atleta e já deu o aval para o clube buscar a sua contratação.

João Felix

Piris da Motta chegou ao Flamengo em 2018 negociado junto ao San Lorenzo com valor estimado em R$ 25,873 milhões. Além de ter sido pouco utilizado com Jorge Jesus,  sequer atuou em 2020. O clube adota cautela para tentar recuperar ao menos a maior parte deste valor.

Tags

Em destaque