Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rodrigo Rodrigues, internado com Covid-19, tem trombose venosa cerebral e passa por cirurgia

Compartilhe

Após passar mal, o apresentador do programa ”Troca de Passes”, Rodrigo Rodrigues, foi internado no último sábado (25). O jornalista, que havia contraído Covid-19, estava afastado do trabalho há 15 dias. O hospital em que está internado, no Rio de Janeiro, informou que ele possui uma trombose venosa cerebral.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, mostrou o boletim assinado pelo doutor Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

João Felix

Rodrigo passou por TV Cultura, SBT, Band e TV Gazeta, antes de ser contratado pela ESPN Brasil em 2011. O apresentador alternou entre a carreira como jornalista e músico. Durante um período, no Esporte Interativo, ele apresentava um programa esportivo onde, eventualmente, tocava seu violão. Em 2019, foi contratado pelo Grupo Globo e passou a apresentar o programa ”Troca de Passes”, do Sportv. Além disso, apresentou o ”Globo Esporte” de São Paulo em algumas oportunidades. Amigos e clubes desejaram força em redes sociais.

Em destaque