Carregando

Buscar

Futebol

Messi recorda um de seus momentos favoritos na UCL e Dani Alves brinca: “Quase quebrei meu pé por sua causa”

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira, Messi ‘reviveu’ um de seus momentos preferidos na Liga dos Campeões. O craque postou uma foto assistindo seu gol diante do Manchester United, na final da UCL de 2011, quando o Barcelona foi campeão com uma vitória por 3 a 1.

“Um de meus momentos favoritos na Liga dos Campeões. Mal vejo a hora do torneio voltar”, postou o craque em seu Instagram. Daniel Alves, que na comemoração chutou um microfone da beira do gramado, acabou brincando com a situação: “Quase quebrei meu pé com o microfone, por sua culpa”.

João Felix

Há nove anos, Messi desempatava o jogo contra o Manchester United, que estava 1 a 1, com um chute de fora da área, e botava o Barcelona na frente na final da Liga dos Campeões. Aquela foi a penúltima conquista continental do clube, que voltou a vencê-la em 2015.

No dia 8 de agosto, a equipe blaugrana fará o jogo de volta pelas oitavas da Liga, diante do Napoli. Na ida, as duas equipes empataram em 1 a 1 na Itália. O Barcelona entra em campo com a vantagem do empate em 0 a 0.

Tags

Em destaque